30 de ago. de 2013

ATLETAS DE COLOMBO PARTICIPAM DA 3ª VOLTA CICLÍSTICA DAS NASCENTES DO IGUAÇU




Estiveram presentes 29 esportistas do município que conseguiram posições de destaque na competição


No último domingo, 25, 1340 atletas participaram da 9ª Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu e da 3ª Volta Ciclística das Nascentes do Iguaçu, dentre eles estiveram presentes 29 atletas de Colombo.
O trajeto da competição começou no município vizinho de Piraquara, onde foi dada a largada, e os atletas tiveram que percorrer 108 km de estradas rurais de outros sete municípios da Região Metropolitana, com a chegada no Bosque São Cristóvão em Santa Felicidade, Curitiba.
Na Volta Ciclística, por exemplo, Colombo teve cinco participantes que conseguiram posições de destaque na competição, como a dupla composta, por Tatiane Mickosz do Nascimento e Alexandre Alves Quintino, que alcançaram primeiro lugar na categoria mista de ciclismo.
Os atletas do município contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, que através do Departamento de Esporte, ajudou na logística da participação das equipes, como o transporte, no fornecimento de uniformes, além de financiar a inscrição das equipes.
Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br

ESSE BLOG TEM O APOIO DE:

APOIO
"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...