29 de ago. de 2013

PREFEITURA DE COLOMBO FIRMA PARCERIA COM FEDERAÇÃO PARANAENSE DE CICLISMO

Prefeitura de Colombo firma parceria com a Federação Paranaense de Ciclismo


Convênio possibilitará maiores investimentos no esporte e reforço para a modalidade


Representantes da Prefeitura de Colombo por meio do departamento de Esporte, da Federação Paranaense de Ciclismo e da União Ciclística do Paraná oficializaram parceria nesta quarta-feira, 28, para fortalecer a prática do esporte no município.
A iniciativa é de grande importância para o ressurgimento do apoio entre as instituições, que auxiliam na realização de projetos esportivos, como conta o chefe do Departamento de Esporte, Rodrigo Coradin. “Essa parceria veio de encontro às ações que pretendemos estipular no calendário do departamento de Esporte, com a realização de eventos e projetos que apóiem tanto o ciclismo quanto os atletas”, explica.
O potencial esportivo e turístico da cidade, com grandes espaços para a realização do ciclismo foi ressaltado como ponto fundamental para a oficialização da parceria, pelo presidente da Federação Paranaense de Ciclismo, Adir Romeo. “Reconhecemos a importância do município no cenário do ciclismo do Paraná, e por isso queremos apoiar o ressurgimento da parceria entre as instituições e a promoção de eventos na cidade”, destaca.
Essa ação é comemorada pelo presidente da União Ciclística Paranaense, Fabiano Gomes, morador de Colombo, ciclista e um dos entusiastas do esporte no município. “Essa parceria entre as representatividades do ciclismo do Paraná com a nossa Prefeitura era um sonho antigo e com isso podemos nos juntar para realizarmos mais projetos de apoio ao esporte e aos moradores da cidade”, completa.
A prática do ciclismo, como explica Adir Romeo, vai além do caráter competitivo, estando integrado também ao conceito social da cidade. “Queremos descentralizar as atividades da Federação Paranaense de Ciclismo, credenciando outras localidades para receberem os eventos e projetos, atrelando não só a parte esportiva e de competição, mas promovendo também os princípios educacionais, de bem estar, turismo e lazer”, conclui.
Também esteve presente, o assessor de eventos da Federação Paranaense de Ciclismo, Osvaldo Mishima.
Fotos: João Senechal/PMC
Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br

ESSE BLOG TEM O APOIO DE:

APOIO
"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...