CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

SELEÇÃO BRASILEIRA DE MTB DISPUTA ETAPA DA COPA DO MUNDO NO CANADÁ


























Henrique Avancini será um dos destaques
Crédito: CBC/Divulgação


 
Equipe embarcou nesta terça (6) e chega à competição motivada pela boa colocação dos convocados no ranking internacional



A delegação brasileira de Mountain Bike embarcou nesta quarta-feira, 7 de agosto, para a cidade de Mont-Sainte-Anne, no Canadá, onde disputam neste sábado (10), a sexta etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike XCO.
Esta é uma das equipes mais fortes que o Brasil já esteve representado em uma Copa do Mundo. Todos os atletas selecionados subiram várias posições no ranking internacional durante os últimos meses e isso deixa o grupo bastante motivado por um resultado inédito para o Brasil.
“Estamos levando os nossos melhores atletas do ranking internacional. Esse critério mais uma vez foi decisivo em nossa convocação. Acredito que estamos viajando com a equipe mais forte dos últimos tempos. Os atletas estão muito motivados e acreditando em um resultado inédito para o Brasil”, avaliou Ruy Avancini, técnico da Seleção Brasileira de Mountain Bike.
O grupo estará competindo no Canadá formado pelos seguintes atletas: Rubens Donizete, Ricardo Pscheidt e Henrique Avancini na categoria Elite; Frederico Nascimento e Luiz Henrique Cocuzzi na Sub-23 e Isabella Lacerda e Raiza Goulão no feminino. A comissão técnica estará formada com o técnico Ruy Avancini e o seu auxiliar Carlos Polazzo.
Os brasileiros realizam os primeiros treinos nesta quinta (8). As competições para todas as categorias acontecem no sábado (10) a partir das 10h (horário de Brasília).


ASSESSORIA DE IMPRENSA

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO

ESSE BLOG TEM O APOIO DE:

APOIO
"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário