6 de out. de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO DE MOUNTAIN BIKE MARATHON 2013 (INFO)




CAMPEONATO BRASILEIRO DE MOUNTAIN BIKE MARATHON 2013

LOCAL: Juiz de Fora - MG
DATA: 24/11/2013
HORA: 08:00:00
INSCRIÇÕES ATÉ: 20/11/2013

A CBC - Confederação Brasileira de Ciclismo, FMC - Federação Mineira de Ciclismo, Bikelight.com.br e Mais Comunicação, têm o prazer de convidar a todos a participarem do:
“CAMPEONATO BRASILEIRO DE
 MOUNTAIN BIKE MARATHON 2013”
O evento acontecerá na cidade de Juiz de Fora, estado de Minas Gerais, nos dias 23 e 24 de novembro de 2013, no Graal, bairro Salvaterra.
Este é um dos principais eventos do calendário nacional e conta com pontos válidos ao ranking nacional e internacional UCI.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
·    Somente poderão participar do evento oficial, ciclistas filiados a CBC. Para se filiar, o atleta deve entrar em contato com a Federação de Ciclismo do seu Estado, no caso de pilotos autônomos (avulsos), ou solicitar junto ao seu Clube a regularização de sua Filiação.
·    A organização, patrocinadores e/ou CBC, não se responsabiliza por  nenhum extravio de bens de atletas e/ou público presente, não cabendo qualquer tipo de indenização.
·    Cada atleta deverá ter um plano de saúde ou seguro de acidentes pessoais em eventos esportivos. Em caso de acidentes a organização efetuará os primeiros socorros e irá encaminhar o atleta acidentado para um hospital da rede pública.
·    A CBC e a organização poderá , a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar esta programação, total ou parcialmente.
CATEGORIAS PARTICIPANTES
Categoria Elite - Homens: 19 a 29  anos ou critério técnico
Categoria Sub 30 - Homens: 23 a 29  anos
Categoria Master 30-34 - Homens: 30 a 34  anos
Categoria Master 35-39 - Homens: 35 a 39  anos
Categoria Master 40-44 - Homens: 40 a 44  anos
Categoria Master 45-49 - Homens: 45 a 49  anos
Categoria Master 50-54 - Homens: 50 a 54  anos
Categoria Master 55-59 - Homens: 55 a 59  anos
Categoria Veterano - Homens: 60 anos acima
Categoria Elite Mulheres: 19 a 29  anos ou critério técnico
PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO
1.    As inscrições para os ciclistas filiados, será realizada através do sistema on-line disponível no site da CBC (www.cbc.esp.br) até o dia 20/11/2013. O ciclista ou Clube deverá ter em mão o número da licença CBC, pois através dele que será confirmada as inscrições. Siga corretamente as etapas de verificações de dados cadastrais e solicite atualização de seus dados se encontrar qualquer irregularidade, através do e-mail cbc@cbc.esp.br. Ao final do procedimento de inscrição  o atleta deverá clicar em "CONFIRMAR PAGAMENTO" e preencher os dados solictados pelos organizadores. Após o preenchimento correto das informações, o mesmo será encaminhado para os meios de pagamentos disponíveis. 
2. O valor da inscrição será de R$ 110,00 para todas as categorias;
3. Não serão aceitas inscrições após o prazo estipulado acima;
4.     As inscrições serão divulgadas no site da CBC;
5.     Leve seu comprovante de pagamento na retirada do kit de participação. Caso seja necessário, ele será solicitado pelo organizador.
Os  Organizadores estarão promovendo uma categoria para ciclistas amadores/estreantes no dia 24/11/2013 (domingo). Para maiores informações sobre a categoria amadores/estreantes, acesse o site: www.bikelight.com.br


Para maiores informações sobre: programação, premiação,  localização, hotéis, restaurantes e outras, acesse o site oficial do evento ou envie um e-mail para: contato@bikelight.com.br



APOIO
"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...