16 de nov. de 2013

8ª ETAPA CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE (CMMTB-2013) - COBERTURA

FOTO: BETO VAZ - jacusdeduasrodas®

PROVA BELÍSSIMA E CLIMA FESTIVO FECHAM A 9ª EDIÇÃO DO CMMTB


Por Celso Ribas

A bela cidade de Rio Negro localizada na divisa com o estado de Santa Catarina foi o palco mais uma vez da 8ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de MTB (CMMTB-2013), evento que aconteceu no dia 15 de novembro, feriado da proclamação da república e também a comemoração dos 143 anos de emancipação política do município.


Em um dia muito agradável, temperatura amena e o sol brilhando durante toda a manhã, os mais de 400 atletas partiram da praça João Pessoa - centro da cidade - e percorreram 47km  (Divisão "PRO") e 29km (Divisão "Sport") em um circuito belíssimo e muito rápido, proporcionando uma prova com boas disputas em todas as categorias.

 FOTO: BETO VAZ - jacusdeduasrodas®

Ao final da prova, uma grande confraternização marcou o fechamento da 9ª edição do CMMTB, com a premiação da prova e homenagens aos apoiadores do evento em um clima festivo, fazendo dessa edição uma edição de muito sucesso, com um aumento substancial de atletas participantes e com provas que foram muito bem recebidas pela grande maioria dos atletas.



RESULTADOS PARCIAIS

ELITE MASCULINO

O catarinense Ricardo Pscheidt foi o campeão da prova, com Alisson Chepak de Irati  conquistando o vice seguido do Campo Larguense Daniel Dalavali em 3°.

ELITE FEMININO

A Campeã Paranaense de MTB Maratona Idelma Dranka foi a grande vencedora da prova, seguida de Tania Clair, e em terceiro lugar ficou a atleta Giselle Borsatto.

CRÉDITOS FOTOS: BETO VAZ - jacusdeduasrodas®
©2013



VÍDEO DA PROVA
(ASSISTA EM HD - 720p)




RESULTADOS OFICIAIS

  • Resultados Por Categoria - 8ª Etapa   CLIQUE AQUI
  • Resultados Classificação Geral - 8ª Etapa   CLIQUE AQUI



EM BREVE O RANKING FINAL, E O VÍDEO DA PREMIAÇÃO!



APOIO
"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...