22 de fev. de 2014

GP SARANDI DE MTB-2014 (INFO)



GP SARANDI DE MOUNTAIN BIKE

Se optar em pagar por boleto você receberá o boleto  no seu email !

Dia 9 Março 2014 !
Concentração: 8 hrs Cemitério Municipal Sarandi

Prova será válida pelo Ranking Noroeste de Mountain Bike 2014 ,  conta com apoio da Prefeitura Municipal de Sarandi , Bike Parts, Mix Bicicletas e  Clube Sarandiense de Ciclismo.  

Categorias 

Pro – 50 km, categoria para quem pedala pelo menos 5 x na semana !
1.     Elite Masculino  livre 
2.      Sub-30: 23 a 29 anos (Nasc. em 1991 a1985)
3.      Master  30 a  40 anos   
4.      Master  41  a  50  anos  

Sport – 25 km , categoria para quem pedala pelo menos 3 x na semana !
5. Master sport – 30 a 40 anos 
6. Master sport  -  41  a 50  anos 
7. Master Sport –  51 a 60 anos
8. Sub-30 sport: 23 a 29 anos (Nasc. em 1991 a 1985)
9. Open Feminino (livre todas as idades)
10.  Juvenil: 15 a 16 anos (Nasc. em 1999 a 1998)

Ligth – 15 km , categoria para quem pedala pelo menos 2 x na semana !
11- Light Feminino (livre todas as idades)
12 – Infanto-juvenil- 13 a 14 anos
13– Estreante Masculino acima de 30 Anos
14  –Estreante  Masculino entre 18 e 30 anos

Premiação
* Até 5o  colocado de cada categoria. Em definição até dia 20 estarão definidos,  se serão medalhas ou troféus. 
* Brindes da Mix Bicicletas para 1o e 2o  colocado das categorias Pro , Sport e Ligth.
REGULAMENTO GP SARANDI  MOUNTAIN BIKE 2014 
                Confirme sua inscrição  com antecedência , inscrições feitas até dia 28 FEVEREIRO TEM DESCONTO  DE 20%  e serão aceitas inscrições somente até  terça–feira 4 MARÇO   da semana da prova, envie sua ficha online, através desse link  http://gpsarandimountainbike_view.yubi.me/ Não haverá inscrições no dia da prova, pois somente atleta segurados largarão ! O Pagamento das inscrições poderão ser efetuados através de boleto bancário ou  cartão de crédito.  Não haverá devolução do dinheiro da inscrição.     
A competição é na modalidade mountain bike XCM, percurso em estradas rurais, cascalhadas , terra, com uma volta única no percurso ou realizando voltas até totalizar a kilometragem determinada, para cada bateria.    Os percursos especificados podem sofrer alterações de quilometragem, conforme as condições climáticas . Eventuais alterações serão comunicadas no dia do evento na concentração da largada, mesmo com chuva a prova será realizada.  O percurso será demarcado, com placas de indicação, cal e fiscais distribuídos em pontos do circuito que possam gerar dúvidas.           
Categorias PRO 50 km aproximadamente, SPORT 25 km aproximadamente, LIGTH 15 KM aproximadamente; 
Premiação Importante  (A): Para subir ao pódio o atleta deverá estar  uniformizado. O atleta que estiver descalço, de chinelo, sem camisa, não será premiado e perderá o prêmio. IMPORTANTE(B): O atleta que não estiver no pódio no momento da premiação perderá o prêmio . IMPORTANTE (C): A premiação será feita , logo após a chegada dos 5 primeiros atletas de cada categoria de todas  as baterias.  Serão Premiados os 5 primeiros de cada categoria com Medalha ou Troféus de acordo com o que a Prefeitura de Sarandi disponibilizar.  E Brindes da Mix Bicicletas para 1º e 2º colocado de cada categoria.
USO DAS BIKES . As rodas poderão ser trocadas. A Regra diz o seguinte: reparo ou troca de qualquer parte da bicicleta, que não seja o quadro, pode ser feito. Portanto, caso seja necessário, as rodas poderão ser trocadas, mais a bike completa não.  IMPORTANTE-Caso seja notado alguma alteração que descumpra está ordem o atleta será desclassificado imediatamente.  
AREA DE APOIO -O apoio mecânico aos atletas   poderá ser feito  em qualquer local  respeitando 500 metros  antes da linha de chegada ou após a chegada. A prova conta com um ponto   de água distribuídos no percurso para as categoria Sport e Pro. É obrigação de cada atleta levar consigo: bebida, alimento que for consumir durante a prova, e o material para sua manutenção.  IMPORTANTE  Todo lixo produzido pelo atleta deverá ser levado pelo atleta  e não descartado pelo caminho. 
 RESULTADO DA PROVA  Será apurado os resultados dos 5 primeiros colocados de cada categoria no dia do evento, para premiação sendo as demais classificação disponibilizada através do blog da provahttp://gpsarandimountainbike.wordpress.com/ate a quarta feira subsequente a data do evento. 
 PENALIZAÇÕES  -  obrigatório o uso de capacetes, camisa, bermuda/calça,luva, sapatilha ou tênis durante a prova.                O atleta que não estiver usando equipamento de segurança será desclassificado.         O atleta que não estiver no alinhamento na hora prevista será desclassificado automaticamente pela organização da prova.            O atleta que desrespeitar membros da organização, tumultuar o evento e o trabalho da organização estará desclassificado da prova.                O atleta em hipótese alguma poderá sair do trajeto identificado do percurso, cortar caminho ou se beneficiar de algum meio para percorrer o trajeto demarcado. O transito de veículos nas estradas rurais, estará fluindo normalmente, os atletas devem respeitar a mão de direção nas estradas rurais. Carros que eventualmente forem dar apoio aos atletas devem se deslocar antes da largada e dirigir-se a algum ponto do percurso e fazer o apoio estacionado. 
RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES    A organização e os apoiadores e patrocinadores do evento, não se responsabilizam por furtos e danos em equipamentos e ou bicicletas, por qualquer traumatismo e ou lesões em atletas e assistentes causados por acidentes durante a prova. A organização da prova fornecerá água em local identificado, zelará pela boa imagem do Mountain Bike, os atletas devem levar seu lixo  consigo,  desta forma estaremos preservando o meio ambiente e pela preservação da natureza.    Haverá uma ambulância parada em local pré-determinado, se ocorrer algum acidente o atleta deverá ficar no local  e solicitar apoio para os batedores de moto que estarão circulando pelo percurso,  o mesmo entrará em contato com ambulância na qual  prestará os primeiros socorros (caso seja necessário) e encaminhará o acidentado a um hospital mais próximo, todos os atletas estarão cobertos por seguro despesas médicas e hospitalares até o valor de 10 mil reais que deverá ser pago pelo atleta, e solicitar a nota fiscal para o ressarcimento  posterior da seguradora, acima desse valor o atleta estará ciente que as despesas são por sua conta.  IMPORTANTE- Casos omissos serão julgados pela direção da prova.  OBSERVAÇÕES Tendo em vista toda a matéria publicada neste regulamento, solicitamos que todos os participante, deste evento, tomem conhecimento desta para que não haja nenhum tipo de transtorno para a organização e para o atleta. Por isso , pedimos aos atletas que sejam leais e cumpridores das regras aqui estabelecidas pela organização do evento.        Este regulamento poderá sofrer alterações até a data de sua publicação impressa antes da prova. Em caso de dúvidas, prevalecerá a edição impressa e exposta no dia do evento.
  DESDE JÁ CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS E DESEJAMOS UMA BOA PROVA !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...