CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

IRATI CONQUISTA ÓTIMOS RESULTADOS NA TAÇA BRASIL DE XCO-2014



TAÇA BRASIL DE MOUNTAIN BIKE XCO
Por Marcos Razera-PIRU BIKES

"Uma super prova com os melhores atletas do Brasil, é assim que podemos resumir o que foi a 1ª etapa da Taça Brasil de Mountain Bike XCO realizada hoje (09/03) em Balsa Nova. A prova que valia pontos para o Ranking Nacional e UCI (União Ciclistica Internacional) reuniu os melhores pilotos do Brasil, em uma bem montada pista na Estância Águas da Serra. 


A grande surpresa para os atletas que treinaram na tarde de sábado e levantaram muita poeira no traçado de mais de 5 Km da pista é que foram surpreendidos na manhã de domingo com uma pista encharcada e escorregadia devido a chuva que caiu durante a noite, o que tornou a prova mais emocionante e competitiva. 

Na categoria elite masculino uma das mais disputadas tivemos a vitória de Henrique Avancini/Caloi Elite Team e na feminina Elite quem levou a taça foi Isabella Lacerda/LM/Shimano. 

Tivemos sim representantes do Clube Pirubikes de Ciclismo e que trouxeram três Taças para nossa cidade, Marcio Razera (Piru) da categoria Master 40/44 anos chegou na segunda colocação, Tarcísio Bilinski da categoria Master 45/49 anos ficou com a terceira colocação e Luis Cesar Maganeli foi quem ergueu a taça de vice campeão na categoria Veteranos.

De parabéns nossos atletas por estas conquistas e ao Adriano Malinowski e toda sua equipe pela excelente organização do evento. Quem foi viu e pôde presenciar uma prova de tirar o chapéu, quem não foi perdeu a chance de ver os melhores corredores do país reunidos em uma só prova."


FONTE: PIRU BIKES (FACEBOOK)


APOIO:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS