18 de ago. de 2014

REI DO MORRO DA CRUZ- UPHILL -COLOMBO - PR (INFO)



Venha participar das 5 cronometragens de tempo para o primeiro UPHILL que acontecerá no Morro da Cruz em Colombo. A data ainda será confirmada para o evento aonde será coroado o primeiro Rei do Morro.

Como funcionará?

Faremos cinco cronometragens, para tirarmos o melhor tempo, ou seja, quem fizer o melhor tempo nestas cinco etapas terá o seu tempo como record a ser batido no primeiro up hill no Morro da Cruz.

Datas
- Dias 24 no domingo serás as 9h pré inscrição entre 8h e 8:45h
- Dias 30 de agosto, 06, 13 e 20 de setembro será aos sábados, as 16h com pré inscrição entre as 15h as 15:45h sem exceções.

"OBRIGATÓRIA A PRÉ INSCRIÇÃO"

Concentração no pé do Morro da Cruz.

- "Evento não oficial e entre amigos!"
- Sem taxas de inscrição, gratuito e livre.

- Total responsabilidades dos atletas participantes.
- Aberto a todos.

Nestas cronometragens tomaremos o tempo de todos numa classificação geral, mas, para a prova oficial, teremos divisão por categorias, assim ficando justo para todos.

Estaremos também colhendo dicas e ideias para o evento, assim faremos algo bacana e diferenciado para os amantes do MTB.

Mesmo o evento não sendo oficial, premiaremos os 4 primeiros colocados nas cinco etapas da cronometragem, troféu para o primeiro e medalhas até o quarto colocado.

Esperamos você para este momento de confraternização entre amigos, com certeza muitas histórias e boas gargalhadas farão parte deste evento.


Fabiano
Clube Colombense de Ciclismo


3 comentários:

  1. Os tempos das cinco etapas vão ser somados ao fim pra saber quem vence?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliano, segundo o Fabiano, organizador da prova, funciona assim:
      quem fizer o menor tempo, ficará com o primeiro record na subida, esse tempo será o primeiro tempo a ser batido na prova que realmente valerá

      Essas 5 cronos será só para dar a oportunidade a todos que quiserem tentar a sorte, pode vir nas 5 etapas se o caboclo assim quiser

      É só para termos um tempo como referencia para a prova"

      Excluir
  2. Tendi!!
    Muito obrigado pelo esclarecimento Jacus!!
    abraço..

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...