30 de nov. de 2014

JACUSDEDUASRODAS ENCERRA CICLO DE COBERTURAS E DIVULGAÇÃO




JACUSDEDUASRODAS ENCERRA CICLO DE COBERTURAS E DIVULGAÇÃO

30/11/2014
Por Celso Ribas

Informamos aos nossos leitores e visitantes que estamos reformulando nossa estrutura de trabalho referente a divulgação e coberturas de eventos. infelizmente esse tipo de atividade se tornou inviável devido ao desinteresse de quem promove os eventos com relação a ajuda de custo de produção, e dos poucos compartilhamentos de nossas produções.

O Blog continuará funcionando com uma linha editorial diferente, mais focado nas novidades do MTB em geral e disponível para fins de pesquisa e compartilhamento dos conteúdos desde que citada a fonte.

Agradecemos imensamente os nossos leitores que tem nos acompanhado durante todo esse processo de divulgação de nosso MTB, com a certeza de que se não conseguimos continuar, fizemos o melhor dentro do que sempre nos foi possível, com muita paixão e comprometimento com o esporte!



AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

- RENATO BARON (BARON BIKES)
- ALEXANDRE MAGRÃO (AGÊNCIA BICICLETA)
- MAURÍCIO CORDEIRO E CARLA BENETTI (SPORTTIME)

Nosso trabalho se concentrará á partir de 2015 em divulgar nossos apoiadores e as atividades referentes ao Clube "jacusdeduasrodas", havendo interesse de PROMOTORES INTERESSADOS realizaremos coberturas de eventos previamente encomendadas.




E FIQUEM COM A NOSSA ÚLTIMA PRODUÇÃO, UMA PROVA DE XCO REALIZADA EM 9 DE MARÇO DE 2014, EDIÇÃO SÓ AGORA FINALIZADA, UM GRANDE ABRAÇO DA JACUZADA!


XCM-XCO ®ORIGINAL BLOG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...