11 de ago. de 2018

DESAFIO MORRETES DE CICLISMO DE ESTRADA E MOUNTAIN BIKE - 2018 (INFO)


Qual distância você vai encarar? 32km, 64km ou 95km? 

Data: 26 de agosto, 2018 (domingo) 

Largada: 8h00

Local: Morretes - PR - Praça Rocha Pombo - Rua Padre Saviniano, 767-  Centro

Como chegar: Google Maps 

O Desafio Morretes de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike 2018 será realizado em etapa única no formato de circuito nas distâncias de 32km, 64km (02 voltas) e 95km Elite Federados (03 voltas) em rodovias asfaltadas em torno da Cidade de Morretes-PR, sendo utilizadas PR-411, PR-410, PR-408 com largada prevista à partir das 8:00 horas. A prova terá a duração  máxima de 02 horas e 30 minutos.

Prova desportiva de Ciclismo disputada na disciplina de Estrada/Speed e Mountain Bike.

O percurso da prova será em torno da Cidade Histórica de Morretes contemplando as rodovias PR-411, PR-410 e PR-408. A Estrada por sua vez tem seu pavimento em asfalto, podendo apresentar alguma falha, irregularidade, redutores de velocidade, trilho de trem, calçamento. Em todo o percurso prevalecerá as leis de trânsito vigentes.

O percurso será restrito ao trânsito de veículos, porém pode ocorrer de alguns veículos estarem na estrada. Os atletas deverão andar sempre pela direita e estar atentos às sinalizações de trânsito, "seja consciente, preserve pela sua segurança".

O apoio para bloqueio das "vias" para a realização do evento ficará a critério das autoridades competentes presentes no dia, "vamos respeitar, afinal eles estão ali para nos auxiliar e garantir ao máximo a segurança dos atletas".

Não será permitido qualquer tipo de apoio através de CARAVANAS - VEÍCULOS (CARRO DE APOIO) para preservar a segurança dos atletas. O evento por ser amador não da condições que pessoas sem habilidade trafeguem com veículos junto aos atletas, assim expondo ao risco aos demais.

A participação do atleta na prova é estritamente individual.

Não será permitido o uso de bicicletas que não sejam da modalidade qual o atleta está inscrito (Estrada/ Speed e Mountain Bike). Os tipos de pneus são de livre escolha.

Ao longo do percurso da PROVA haverá postos de hidratação com água, sendo: 01 ponto para os 32km, 02 pontos para os 64km e 03 pontos para os 95km.

Alvará Federação Paranaense de Ciclismo Nº  0029/2018

ACESSE TODAS AS INFORMAÇÕES E FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO SITE DO EVENTO

XCM-XCO ®ORIGINAL BLOG - Since 2006



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...