BARON BIKES


















Coloque a responsabilidade de uma bike ideal para você nas mãos de quem entende!

A Baron Bikes é uma oficina especializada em personalizações de bicicletas dos diversos tipos, tais como Mountain Bike, Speed, DownHill, UpHill, entre outras. Conta com 21 anos de experiência de Renato Baron, no comando para tratar sua bike com toda qualidade que você merece!

Com peças especializadas e de todos os tipos e das melhores marcas, com certeza, você sairá pedalando a melhor bike que o seu custo/benefício pode lhe proporcionar.

Saiba um pouco mais sobre Renato Baron...


Renato nasceu em 16 julho de 1967.

Ainda sem saber andar de bicicleta, aos nove anos encantou-se ao ver seu vizinho, Sérgio Gastaldi, com uma bike de 5 marchas que tinha peças em alumínio. Para Renato aquilo era de outro mundo... Aprendeu a andar logo em seguida, em uma monareta dobrável, que era de seu irmão, que tinha ganho uma Caloi nova.

Deste então, foi só alegria... Passaram-se mais quatro anos e, a tão cobiçada Caloi 10 de seu irmão foi herdada, e com ela ele não perdeu tempo: foi participar de algumas provas no Centro Cívico, na categoria infantil, ganhando medalhas.
No ano seguinte, ao ficar em dúvida sobre o que deveria seguir na carreira, foi jogar na escolinha de futebol do Coritiba, mas a bike estava sempre presente. Com ela ia até o campo, em treinos nos dias de semana, e com amigos para lugares distantes, como o litoral paranaense.

Resolveu, então, participar do Campeonato Metropolitano de Ciclismo, e não parou mais. Em 1992, entrou na modalidade Montain Bike, participando dos primeiros campeonatos e nos seguintes. Participou também da modalidade \"Speed\", em Campeonatos Paranaenses, Catarinenses, e outros.
Seus títulos são inúmeros nestes 27 anos. 

ACESSE O SITE DAS LOJA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...