A linha Team Editon é exclusiva e foi concebida especialmente para os competidores e praticantes de cross country mais exigentes, que apreciam um quadro de altíssima tecnologia e extremamente leve.
Ambos os modelos são fabricados com a mesma tecnologia empregada nos quadros da linha LTD, com aplicação de fibra de carbono do tipo HMX (até 20% mais rígida que as fibras normais) nas áreas do quadro que precisam de resistência adicional.
Uma das atrações nesses quadros é o canote de selim integrado ao quadro que, além de aliviar 30 gramas no peso final, torna o quadro mais rígido e resistente. O canote integrado serve como um reforço natural para a região do seat tube, do movimento central e do canote de selim, áreas que mais sofrem torção durante o esforço da pedalada.
Outro destaque dos quadros Scott Scale e Spark Team Edition é a Tecnologia NET™ (Naked External Tubeset), um processo que elimina uma camada de acabamento do carbono e alivia ainda mais o peso do quadro.
O Scale Team Edition pesa 1.210 gramas (já com o canote integrado) e o Spark Team Edition pesa pouco mais de 2.020 g (já com o canote integrado), recordes para essa categoria de bicicletas.
“A bike nasceu para o cross country. A leveza e a agilidade impressionam”, garante Ravelli, o piloto paulista dono de nada menos que dez títulos nacionais no mountain bike e que na temporada 2008 pilota uma Scott Spark Team Edition.
É bom se apressar, pois os quadros Scott Team Edition são de produção restrita e poucas unidades estão disponíveis no mercado brasileiro.
O modelo Spark Team Edition é comercializado a R$ 10.999,90 e o Scale Team Edition a R$ 7.999,90 e os tamanhos vão do S ao XL.
Os quadros Spark e Scale Team Edition você encontra na
Nenhum comentário:
Postar um comentário