29 de mai. de 2009

BANCO DO BRASIL E CONFEDERAÇÃO FIRMAM PARCERIA INÉDITA!






BB O banco do ciclismo brasileiro


Wesley Kestrel

Banco do Brasil e CBC firmam parceria


Nesta quinta feira dia 28 de maio de 2009 aconteceu na superintendência do banco do Brasil (SP) a divulgação da parceria entre a Confederação Brasileira de Ciclismo e o Banco do Brasil.

O evento contou com inúmeros jornalistas entre eles a ilustre enciclopédia da história do ciclismo Renata Falzoni, também marcaram presença a equipe líder do ranking brasileiro Fapi Funvic/Sundown/JKS/Pindamonhangaba (apresentando o novo uniforme da Seleção brasileira de estrada) e também atletas de renome como Marcio Ravelli 10x campeão brasileiro e Edu Ramires.

A proposta apresentada pela mesa composta por José Luiz Vasconcelos (Presidente CBC), Dan Conrado ( Diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil ) e Paulo Villas Boas ( Representante do COB) foi inovadora e audaciosa para o ciclismo brasileiro. O objetivo de implementar o ciclismo como forma de laser, aumentando o numero de praticantes da modalidade e resgatando o prazer em andar de bicicleta é uma das metas de Vasconcelos.

Wesley Kestrel

CBC e BB apresentam novo uniforme da Seleção Brasileira de Estrada



O projeto Ciclo Brasil apresentado pela parceria também foi inovador e surpreendente tendo em consideração que estados com pouca organização em sua estratégia de crescimento do ciclismo fará parte do projeto ganhando competições e investimentos importantes para o ciclismo.

A modalidade que será responsável para receber a verba destinada do Banco do Brasil não será apenas o ciclismo de estrada como também fará parte ativamente deste projeto modalidades como BMX, MTB e Ciclismo de Pista. Todas as categorias estarão recebendo o investimento e assim melhorando suas estruturas, aumentando tambem o investimento nas categorias de base e focando competições do ranking internacional para melhorar a posição do Brasil, podendo assim participar de Jogos olímpicos, mundiais e pan-americanos em cada modalidade com o maior numero possível de atletas.

Wesley Kestrel

Banco do Brasil é o novo investidor do ciclismo do Brasil



"A parceria com o Banco do Brasil será um marco para o ciclismo brasileiro sem nenhuma dúvida, com esse investimento todas as modalidades do ciclismo terão uma nova estrutura de trabalho e os resultados consequentemente aparecerão" comentou Vasconcelos.

A Confederação Brasileira de Ciclismo foi fundada em 1979 e o primeiro patrocínio permanente está sendo o Banco do Brasil 30 anos após a sua fundação. O atual presidente José Luiz Vasconcelos esta na presidência desde 2001 quando trabalhava como vice de Bruno Caloi, e nunca esteve tão animado com uma parceria tão grandiosa como esta.

Parece que o ciclismo do Brasil conseguiu ser enxergado com bons olhos, basta agora trabalhar firme e distribuir da melhor forma o investimento do BB para colher os frutos em um futuro próximo.


Fonte: Wesley Kestrel - CiclismoBR


MATÉRIA ENVIADA VIA E-MAIL POR RICARDO "RELES" BASTOS, "THE ROCK & ROLL MAN"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...