Roel Paulissen é pego no anti-dopping e anuncia fim da carreira. O atleta testou positivo para Clomifene em testes realizados junho passado.
Por Ronaldo Moura
Basicamente, o Clomifene é “usado por homens usuários de esteróides anabólicos para ligar os receptores de estrógeno em seus corpos, bloqueando assim os efeitos do estrogênio, tais como ginecomastia. Ele também restaura a produção natural do corpo de testosterona. É comumente utilizada como droga de “recuperação” e levado para o fim de um ciclo de esteróides”, ou seja, para fazer uma faxina no sangue e também enganar todo mundo, jogar a credibilidade do esporte no lixo, fazer papel de palhaço, colocar em dúvida todos os sucessos da carreira, enfim fazer papel de palhaço.
Mas esses (*$(#*$&(*@#!!!!! tem muita cara lisa e na verdade precisam de algum sistema de segurança noturno para evitar que bandidos perversos invadam suas casas durante a noite com seringas do mal cheias de substâncias ilícitas para macular seu sangue puríssimo. É a única coisa que eu posso pensar depois de ler as palavras abaixo. Algum vilão de novela invadiu a casa dele numa noite fria e deu-lhe uma picada de seringa sem que ele percebesse nada, nem sequer a melhora de rendimento nos dias seguintes.
“Estou chocado. Eu sempre fui um ferrenho combatente por um ciclismo limpo e também pelo fair-play. Não posso entender as causas disso, mas eu iniciarei uma extensa e intensa investigação. Apesar disso eu assumirei toda a responsabilidade por essa situação e suas consequências.”
A Cannondale anunciou a recisão imediata do contrato.
Mais um para a galeria dos palhaços belgas junto com este outro aqui
Lido aqui
Atualização: O positivo é para as amostras A e B.
FONTE: BRASIL MTB
Nenhum comentário:
Postar um comentário