30 de set. de 2013

7ª ETAPA CAMPEONATO METROPOLITANO DE MTB (CMMTB-2013) COBERTURA



SANTA CATARINA FAZ DOBRADINHA NO MASCULINO E FATURA A 1ª COLOCAÇÃO NO FEMININO


Por Celso Ribas

Mais de 450 atletas fizeram da 7ª etapa do Campeonato Metropolitano um show á parte nesse último domingo dia 29 de Setembro de 2013 em Campo Largo-PR. com um percurso duríssimo de 45km (30km Cat. Sport) os heroicos pilotos de MTB partiram do Parque Hidromineral Ouro Fino para uma sequência interminável de dificuldades técnicas e físicas, com um percurso com alto grau de dificuldade e "temperado" pelas chuvas que caíram na véspera da prova, tornando essa etapa a mais dura do campeonato até agora.

O campeão da prova veio da cidade de Blumenau, Santa Catarina, o atleta Marcelo Moser faturou a 1ª colocação seguido de seu conterrâneo Valmor Hausman que conquistou o 2° lugar, e na terceira posição ficou o Paranaense da cidade de Maringá Rogério Macedo.

Na Elite Feminina, a vitória também foi para Santa Catarina, a atleta da cidade de Indaial Ana Luisa Korc Panini faturou a 1 colocação, seguida de Idelma Dranka da cidade da Lapa-PR, e o terceiro lugar foi conquistado pela atleta de Curitiba-PR Tatiane Mickosz.


VÍDEO 
ASSISTA EM HD (720P)




FOTOS

ÁLBUM 01 (FACEBOOK) - CLIQUE AQUI
ÁLBUM 02 (FLICKR) - CLIQUE AQUI



 RESULTADO OFICIAL


Resultados Classificação Geral  

Resultados Por Categoria 

Ranking Campeonato Metropolitano 2013  

ACESSE O SITE DO EVENTO:CMMTB


APOIO
"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...