10 de mar. de 2014

ISABELLA LACERDA VENCE A TAÇA BRASIL DE XCO-2014 (ENTREVISTA)





A atleta mineira Isabella Lacerda emplaca a 3ª vitória do ano na Taça Brasil de XCO e segue firme como a grande revelação do MTB nacional nos últimos anos

A Taça Brasil de MTB-XCO 2014 abriu a temporada de pontuação para o ranking UCI em território nacional e contou  com a presença dos melhores pilotos do país. a prova foi disputada nesse último domingo dia 9 de março na pista de "águas da serra", em Campo Largo-PR e teve como grande campeã na elite feminina atleta Isabella Lacerda.

A prova foi válida pelo Ranking Internacional de MTB, Classe E2 para as categorias Elite Masculino e Elite Feminino, e também válida pelo Ranking Nacional de MTB, com 110 pontos para as categorias Elite Masc.e Elite Fem, e 50 pontos para as demais categorias.

Isabella conta como foi a prova no seu perfil do facebook:


"Quero expressar a minha gratidão a Deus e a Nossa Senhora, por sempre me proteger e abençoar minha vida, por serem a minha luz, meu guia e salvação. Hoje competi a primeira prova ranking UCI do calendário nacional e fiquei extremamente feliz com meu rendimento na prova, Taça Brasil, que aconteceu em Campo Largo-PR. Consegui ser constante a prova toda, fiz muita força e mantive sempre a concentração. A pista que já é técnica estava ainda mais devido a chuva que caiu a noite. Consegui vencer e sigo agora ainda mais motivada para os Jogos Sul-americanos. Quero muito agradecer ao Daniel Grossi, meu namorado, amigo e companheiro, a minha família que sempre me apoia que é minha base e mesmo com a saudade não paro sentir a energia e amor dos meus pais. A minha equipe LM/Shimano por disponibilizar o melhor equipamento e toda estrutura, ao meu treinador Cadu Polazzo, aos meus patrocinadores e apoiadores, a todos que torceram e aos meus amigos de verdade!!!! Vamos fortes e PRA CIMA DELAS!!!!"


Atleta conta com os patrocínios:
LM Bikes / SHIMANO

Co-patrocínios:
THULE / Sunbelt (NO Tubes/ CO2 Genuine Innovation)

Apoio:
# Number One - Inglês completo
Red Bull Brasil
Academia O2 Fitness
Akmos

Preparação Física – Cadu Polazzo (BR Esportes)



ENTREVISTA




APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...