CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

Etapa com vencedor colombiano mas dinamarquês ainda é o lider da prova

O colombiano - VIVA EL AMIGO - VIVA EL AMERICA DEL SUR - MAURÍCIO SOLER venceu hoje a etapa de 159km entre Val d'Isère e Briançon, e em segundo o espanhol ALEJANDRO VALVERDE.

O cara é mesmo bom de subida... atacou na parte final da montanha o pelotão líder, manteve-se com eles, depois escapou e quem tentou pegá-lo não 'güentou o tranco' e SOLER partir para vencer a nona etapa do Tour de 2007.

Destaque para a dupla da Discovery, um russo e ucraniano - só poderia ser mesmo de nações ex-urss. O espanhol ALBERTO CONTADOR está com a camisa branco, líder dos com menos de 25 anos na prova. MICHAEL RASMUSSEN ainda é o dono da camisa amarela, seguido pelo espanhol ALEJANDRO VALVERDE, que tambem segue na disputa pelo questionável gosto do modelito da camisa de bolas vermelhas, líder das montanhas.

A catarina MURILO FISCHER está fazendo o seu melhor, isso há que ser reconhecido, considerando o nível dos cíclistas do Tour, e que, nesse momento ele se encotnra na 115a. colocação geral e 131a. na prova de hoje. Mas o melhor é que está entre os 11 pela camisa verde, líder dos sprinters.

Amanhã, entre Tallard e Marsella (229km), trajeto entre montanhas, o que não é BÃO para o catarina. O pelotão deverá terminar fragmentado, pois é uma prova propícia aos ataques no final.

Agora começam a ser definidos os candidatos ao título desse ano. E a 'coisa tá pegando' nas disputas finais.

Valeu!! e até amanhã!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS