15 de dez. de 2008

COMO SERÁ 2009 NA ELITE BRASILEIRA





Edivando de Souza Cruz faz balanço da temporada 2008

2008 foi um ao muito produtivo para o piloto da Astro Racing Team, com 15 anos de experiência em competições de Mountain Bike, Edivando de Souza Cruz, o Vando, é um dos principais nomes da modalidade. Pronto para começar os treinos para 2009, o atleta faz uma avaliação das competições de 2008. “ Foi uma temporada muito constante, consegui me manter entre os primeiros colocados nas principais competições deste ano, é muito importante rever todo trabalho ao final do ano, o nível do mountain bike tem crescido e fico feliz por me manter entre os primeiros nas principais provas do país, participei de 30 competições nesta temporada e em 80% fiquei entre os três primeiros”. Comenta Vando.
- leia mais

Róbson Ferreira e equipe Amazonas renovam com a ProShock para 2009

A equipe Amazonas de mountain bike estará novamente com as suspensões ProShock durante a temporada 2009. A parceria, que já dura mais de 7 anos, foi renovada para o primeiro ano do ciclo olímpico visando Londres-12. Com a parceria mantida, o atleta Róbson Ferreira irá competir de ProShock em 09, assim como seus companheiros de equipe Amarildo Ferreira, Cláudio Roberto e Luiz Cláudio “Dentinho”. Atual campeão brasileiro de maratona e do Iron Biker, Róbson afirmou estar feliz em continuar utilizando as suspensões ProShock durante seus treinos e competições em 2009.
-
leia mais


Rubens Valeriano assina contrato com a equipe Merida para 2009

Após muita especulação,o ciclista Rubinho assinou por quatro anos com a equipe Merida, visando sua preparação olímpica. O mountain biker Rubens Donizete Valeriano fechou contrato inédito com equipe Merida para próxima temporada. A partir de 01 de janeiro de 2009, o ciclista defenderá a camisa da Merida/Cateye/TMP/Bike Park São Silvano por quatro anos, visando sua preparação para mais um ciclo olímpico. "Será muito legal para o futuro de minha carreira competir numa equipe tão profissional como o Team Merida", disse Rubinho.
- leia mais

FONTE: "FREERIDESPORT"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...