1 de mar. de 2009

II ETAPA METROPOLITANO MTB 2009 - EDIÇAO COMPLETA!

Alinhar ao centro



Um oferecimento




Quem foi não há de negar: Uma prova para poucos, onde muitos se superaram para cobrir os 44 km de uma das etapas mais duras do calendário. teve de tudo: cimentão, estradão "cascalhoso" onde as sucessivas subidas íam minando as forças dos atletas e um "single track" infernal de aproximadamente 6km de muita lama, pedras, erosões, temperatura alta e outros elementos da natureza fechou o circuito aonde tudo começou: Restaurante "A Toca do Jacaré"!

Campeonato MTB_2121

O vencedor da prova foi o Catarinense Gilberto Góes, atleta de São Bento do Sul ( Avaí/Coyotes) que faturou o premio de montanha e também o premio de Campeão Geral (R$ 250,00).


Com mais de 220 "bravos atletas", a etapa de Campo Largo foi um sucesso, pois nunca se viu tantos atletas inscritos nas duas primeiras etapas de um Metropolitano.
A prova contou com o apoio do Consórcio UNILANCE, Prefeitura Municipal de Campo Largo e RED BULL, e a supervisão/organização da Federação Paranaense de Ciclismo.


Campeonato MTB_1831 por você.


E você que participou, o que achou da prova? tem algum testemunho? envie seu comentário, sua crítica, mande sua mensagem...sua opinião é importante para o nosso MTB!

Campeonato MTB_2742

O "STAFF" do "jacusDe2rOdas", marcando presença no evento, VALEU JACUZADA!!!



Nosso amigo, colaborador, fotógrafo profissional, ALEX TRINKS, registrando momentos importantes do MTB Paranaense!!

É isso aí pessoal, a edição não está fechada, estamos editando um vídeo com as melhores imagens da prova, fique ligado nos "jacus"!!
Um grande abraço á todos e não esqueçam: deixe seu comentário.
Até breve!!

*Quer ver as fotos?

O nosso colaborador, amigo e fotógrafo profissional Alex Trinks nos brinda com um verdadeiro show de imagens ( mais de 600 fotos!!), onde todo o espírito da prova foi "flagrado" por sua lente em uma edição primorosa, e que nos orgulha de podermos oferecer aos nossos leitores!
Com vocês, as fotos, por ALEX TRINKS: (dá um clique na imagem abaixo para abrir o álbum)

DEPOIS DE ABRIR O ÁLBUM, CLIQUE EM "SLIDESHOW", Á DIREITA E ACIMA DA PÁGINA E DEIXE AS FOTOS CORREREM, OU VÁ CLICANDO NAS "MINIATURAS"!


*vai aí uma sugestão para curtir as fotos: "acomode-se bem, monte sua "playlist" preferida, aumente o som e curta esse belo trabalho!"

ll Etapa Metropolitano 2009 MTB  by alex trinks


MAIS FOTOS?


II Etapa Metropolitano MTB 2009 por Roberto Vaz (M.Doc.) (Balsa Nova) 01-03-09 - FOTOS por Roberto Vaz, (M.DOC.)


II Etapa MTB - Metropolitano - Balsa Nova - by Ike AmaralFOTOS por Luiz H. Amaral, (M. HEAD)


jacusDe2rOdas, levando o MTB Paranaense até você!

RESULTADOS(PDF) via F.P.C.

CONFIRA OS RESULTADOS CLICANDO NA IMAGEM DA FEDERAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...