CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

TARCÍSIO BILINSKI FICA EM 2º NO POWER BIKER

A prova foi realizada no município
de Caconde, em São Paulo




O ciclista araucariense Tarcisio Bilinski mostrou que não estava para brincadeira e conquistou o 2º lugar, categoria Máster C, na corrida Power Biker São Paulo. A competição foi realizada no município de Caconde (SP), nos dias 1º e 2 de Agosto. Na classificação geral, “Tarcisão” ficou na 17ª posição, com o tempo de 4’30’25 minutos.

“A prova foi bastante complicada e a briga foi boa entre eu e o mineiro de Poços de Caldas (MG), atual campeão do brasileiro de cross-country. No primeiro dia foi meio complicado para mim, pois estava puxando um pelotão, mas acabei dando de cara com um enxame de vespa e levando algumas picadas. Mesmo assim, acredito que o 2º lugar ficou de bom tamanho”, disse Bilinski.

No sábado, foram realizados 58 km de prova e no domingo foram mais 38km. Segundo os organizadores, a prova foi realizada em Caconde devido às opções de nível de trajetos montanhosos, sendo especifico para prova em Mountain bike.

Em julho, o ciclista participou do Power Biker Minas Gerais e foi o vencedor da categoria Máster C. As duas provas somarão pontos para a Confederação Brasileira de Mountain bike.

Categoria Máster C - Classificação:
1-Luiz Lotti Neto - Poços de Caldas (MG) 04’28’30
2-Tarcisio Bilinski - Araucária (PR) 04’30’25
3-Ezequiel Barbosa - S.João da Boavista (SP) 04’43’52
4- Pablo Rodrigues - São Paulo (SP) 04’46’48
5- Paulo César Renno – Taubaté (SP) 05’32’55


Prefeitura de Araucária
Assessoria de Comunicação Social
05 de Agosto de 2009
Contato: 3614-1751
Foto: Carlos Poly


NOTA: Parabéns Tarcísio Bilinski (O "GIGANTE DE ARAUCÁRIA"!!) pela excelente colocação, é mais um talento Paranaense fazendo bonito em provas importantes no Brasil!

1 COMENTÁRIOS:

  1. PARABÉNS AO TARCÍSIO E TAMBÉM COMO MINEIRO E RESIDENTE NA MAIS BELA CIDADE DO BRASIL "POÇOS DE CALDAS" AO NOSSO CONTERRÂNEO E GIGANTE DAS MONTANHAS SUL MINEIRAS LUIZ LOTTI NETO - O GRANDE "GIGIO". CAMPEÃO BRASILEIRO 2009 SUB-45 E OUTRAS GRANDES VOLTAS PELO BRASIL.

    ResponderExcluir

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS