5 de set. de 2009

PIRU BIKES VENCE DESAFIO DA GRACIOSA


Com a participação de 217 ciclistas, aconteceu no ultimo dia 30 de agosto, o II Desafio Portella da Graciosa de Mountain Bike e Ciclismo.
















A prova que teve a largada às 9h30 em São João da Graciosa, foi vencida pelo atleta Alisson Denis Chepak, da Piru Bikes de Irati, com o tempo de 01h39s43 e velocidade média de 22,88 km/h.

A prova que durante todo o seu percurso teve um ótimo clima e temperatura agradável proporcionou aos atletas belas paisagens naturais da Serra da Graciosa e uma grande disputa pela liderança.

Desde o começo da competição, os atletas da categoria elite, já se destacavam colocando um ritmo intenso na subida da Serra.

O Desafio de Ciclismo de Estrada terminou no topo da Graciosa e teve como vencedor, o atleta Mário Kurkcevicz, da Associação GF de Ciclismo, com o tempo de 41m44. Já o prêmio de montanha e quebra do recorde da subida da Graciosa ficou por conta do piloto de Mountain Bike, Daniel Azevedo Dalavali com o tempo de 36m05.

Depois da Graciosa, os atletas enfrentaram trechos de trilha, estrada de chão e mais de 3km de single track extremamente técnico e difícil devido a grande presença de lama no percurso, o que dificultou muito a vida dos atletas.

Segundo o organizador da prova, Adriano Malinowski, a prova foi um sucesso e transcorreu sem nenhum tipo de problema, “tivemos um grande apoio da Policia Rodoviária Estadual e de todos os colaboradores da prova. Só tivemos elogios dos atletas, o Mountain Bike no Paraná é uma feliz realidade”, afirmou Malinowski.


RESULTADOS COMPLETOS (pdf)


FONTE: F.P.C.

FOTOS: KARLA PARIZE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...