5 de abr. de 2010

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE CICLISMO AGORA NO TWITTER



A Federação Paranaense de Ciclismo agora também está no Twitter. Seguindo a tendência da comunicação instantânea, proporcionada pelo micro blog, a FPC também criou o seu perfil na nova onda da internet mundial.

Os seguidores da FPC poderão receber dicas e sugestões de textos, opiniões e colunas dos mais variados assuntos envolvendo o ciclismo mundial.


Matérias publicadas no site e também as que não se enquadram, no conteúdo editorial do site oficial da entidade paranaense, serão divulgados através do Twitter para todos os seus seguidores.


De acordo com o assessor de comunicação da Federação Paranaense de Ciclismo, Álvaro Divardin, o Twitter vai divulgar de forma mais rápida os assuntos que envolvem a FPC e também curiosidades do ciclismo, “queremos criar um canal de comunicação ágil com todos aqueles que acompanham o ciclismo, não só do Paraná, mas em todo o mundo. Tem muita coisa que não atende o conteúdo editorial do site oficial, mas que pode ser divulgado pelo nosso perfil no Twitter”, disse Divardin.


Se você já é um twitteiro é só adicionar a Federação Paranaense de Ciclismo; o endereço é @fprciclismo. Se ainda não é, crie uma conta, é rápido e fácil – www.twitter.com
Alvaro Divardin



Jornalista Profissional Diplomado - Fenaj: 38744


Zero41 Assessoria em Comunicação


Rua Nunes Machado, 472 - conj.: 507


Cep: 80.250-000 - Curitiba - Paraná - Brasil


Tel.: 55 41 4141-1111


Celular: 55 41 9993-4141


Email 1: alvaro@zero41.com.br


Email 2 e msn: alvarodivardin@hotmail.com


Site: www.zero41.com.br


Blog: http://alvarodivardin.wordpress.com.


Twitter: http://twitter.com/AlvaroDivardin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...