5 de mai. de 2010

ROBERTA STOPA E ERIKA GRAMISCELLI NA COPA PARANÁ

      FOTO: Enviada por Maria Eliza Duarte, assessoria de comunicação da atleta.
A assessora de comunicação de Roberta Stopa, Maria Eliza Duarte confirmou a  presença da atleta na Copa Paraná de Mountain Bike Cross Country. Roberta Stopa é uma das melhores atletas da Elite nacional e conta com o patrocinio da Specialized.
Acesse o Blog de Roberta Stopa: http://robertastopa.blogspot.com/



ERIKA GRAMISCELLI também confirma sua participação na Copa Paraná
 
 
Erika Gramiscelli na lente de Beto Vaz - jacusDe2rOdas
 
A atleta da Elite Nacional Erika Gramiscelli confirmou  sua presença na Copa Paraná de Mountain Bike Cross Country.

Erika Fernanda Gramiscelli nasceu em Minas Gerais no ano de 1983 e é atleta de Mountain Bike e Ciclismo desde 1997. Competiu e venceu pela primeira vez, aos 14 anos de idade, em Conselheiro Lafaiete; no mesmo ano, empolgada com os seus resultados, participou do Iron Biker - a prova mais longa da América Latina - na categoria estreante, e saiu vitoriosa na mesma.
Em 1998 ficou conhecida em Minas Gerais por ser a atleta que participou e venceu o maior número de provas de Mountain Bike no estado, conquistando a partir daí o apoio de grandes empresas como Reebok, Banco Nossa Caixa, Sundown Bikes, entre outras.
Há mais de 13 anos, Erika Gramiscelli representa o ciclismo feminino em diversas competições no Brasil e no exterior, competindo principalmente na modalidade XCO (Cross Country Olímpico), além de participar de provas de longa distância conhecidas como XCM (Maratona) e Ciclismo de Estrada. Atualmente é a líder do ranking nacional e é a atual campeã brasileira de Mountain Bike.
Através da evolução de sua carreira como profissional, hoje a atleta com 26 anos de idade, acredita mais do que nunca estar preparada para representar o Mountain Bike, com experiência, carisma e principalmente maturidade. Erika Gramiscelli treina diariamente, sob orientação do técnico Ailton de Souza e tem como atividades diárias alongamentos, natação, corrida a pé, musculação, fisioterapia e ciclismo de estrada.
Com o objetivo de vincular a sua imagem à marca de empresas que acreditam e investem no marketing esportivo, promoção da saúde e fitness, Erika Gramiscelli investe muito no seu desempenho, conquistando assim, destaque em entrevistas para grandes emissoras de televisão, internet, revistas e boletins que ocorrem ao vivo nos eventos.


O esporte cria um ambiente único e desenvolve o interesse pela preservação da saúde, a interação entre os indivíduos, como também a determinação para se tornar uma vencedora. É importante ressaltar que para honrar a durabilidade de relacionamento entre uma atleta e uma instituição que vai investir em seu trabalho, nada melhor do que uma campeã com uma gana e um desejo intenso de vitórias para representar, desta forma, o potencial da marca patrocinadora.


A cada ano a sociedade e o mercado valorizam mais a qualidade de vida e preservação do meio ambiente, por isso, Erika Gramiscelli vem acompanhando uma tendência mundial de crescimento, sustentada pela busca de uma vida mais saudável, atividades outdoor e conscientização ecológica. Algo que vem sendo construído passo a passo e com muita dedicação. Além disso, a atleta também realiza trabalhos em escolas ministrando palestras sobre esporte, disciplina e saúde.


Com esse método de trabalho e com resultados positivos é possível “quebrar” a energia e a onda negativa que o mundo viveu diante da recente crise econômica. A atleta busca, sempre, as melhores soluções com muito conceito, planejamento, criatividade e comunicação para ampliar a visibilidade das empresas que a patrocinam e apóiam.


Nome: Erika Fernanda Gramiscelli


Apelido: Erika


Data de nascimento: 20/08/1982


Local de nascimento: Belo Horizonte – MG – Brasil


Signo: Leão


Peso: 58 kg


Altura: 1,67 m


Estado civil: Solteira


Característica: Atleta de mountain bike e ciclismo.


Inicio no esporte: 1997.


Principais conquistas: Hexacampeã da Copa Internacional de Mountain Bike 99/04/05/07/08/09;Bicampeã brasileira de Mountain Bike 04/09; Bi Campeã Brasileira de Maratona 2005 e 2008; Medalha de ouro na prova de resistência dos Jogos Abertos do Interior 2009; Bicampeã por equipes dos Jogos Regionais 08/09; Vice - campeã da Prova Ciclística Internacional 9 de Julho 2007; Campeã brasileira de estrada 2006. Medalha de Ouro nos Jogos Sulamericano 2002; Medalha de Ouro Panamericano 2001.


Patrocinadores: Circuit / KHS Bikes / Ribeirão Preto


Apoio: Capacete Lazer / Loja bicishop.com.br / Academia Alta Energia / Racks Thule.com / Plano de Saúde São Francisco / Sapatilha Oxygen / Óculos Oxygen / Pneus Maxxis / Pedal Xpedo / Ciclo Livre.

Técnico: Ailton de Souza – Ft. Lauderdale – EUA - Florida
Nutricionista: Cristiane Martins Rocha Dayrell – Belo Horizonte - MG
Assessoria de Comunicação: Fernanda Madureira Candido

FONTE: http://site.probikeadventure.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...