5 de dez. de 2012

PIRUBIKE CONQUISTA O CMMTB - 2012

FOTO: CLUBE PIRUBIKE DE CICLISMO

EQUIPE DE IRATI LEVA O BI-CAMPEONATO NA COMPETIÇÃO


por Celso Ribas
05 de dezembro de 2012

O "CLUBE PIRUBIKE" da Cidade de Irati conquistou pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Metropolitano de MTB (CMMTB), competição tradicional do Calendário Paranaense e que esse ano bateu mais uma vez o recorde de inscritos.

A conquista reflete o excelente trabalho comandado pelos irmãos Razera (Marcos e Márcio Razera), atletas, e que possuem uma loja na cidade e conseguem manter uma equipe competitiva e reveladora de novos talentos, trazendo qualidade e nível técnico elevado em todas as categorias nas competições em que disputa.

O Vice-Campeonato ficou com a equipe Clube Campolarguense de Ciclismo e a terceira colocação foi para a equipe ARO ACTION SPORTS, as duas equipes da cidade de Campo Largo.

Parabéns ao CLUBE PIRUBIKE pela conquista e torcemos para que essa equipe continue forte, sempre revelando novos talentos para o nosso MTB. parabéns também á todas as equipes que participaram mais uma vez da maior competição de MTB estado do Paraná.


CONHEÇA TODAS AS EQUIPES CAMPEÃS:

2012 - Clube Piru Bikes
2011 - Clube Piru Bikes
2010 - Clube Campolarguense de Ciclismo
2009 - Clube Campolarguense de Ciclismo
2008 - Prefeitura Municipal de Colombo
2007 - Prefeitura Municipal de Colombo
2006 - Prefeitura Municipal de Colombo
2005 - Clube Campolarguense de Ciclismo


CONFIRA O RANKING:

Ranking Final 2012





ESSE BLOG TEM O APOIO DE









"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...