16 de fev. de 2014

1° SEMINÁRIO DE CICLISMO DO ESTADO DO PARANÁ





Nos dias 8 e 9 de fevereiro, Curitiba foi palco do I Seminário do Ciclismo no Estado do Paraná. Realizado nas dependências do Vernon Hotel, o evento foi de responsabilidade da FPC que propôs a abordagem de temas como: filiação, credenciamentos, organização dos eventos, regulamentos, rankings e calendários referentes ao esporte. 
Segundo o presidente da FPC, Adir Luiz Romeo, esta foi uma ótima oportunidade de congregar atletas e instituições a fim de alinhar nossos ideais: “Proporcionamos um momento em que o ciclismo foi discutido por aqueles que trabalham para que o esporte seja reconhecido no Paraná. Nesses dois dias de encontro foram apresentadas as metas planejadas pela Federação para o biênio 2014/2015. Nosso intuito é congregar o discurso administrativo coma prática esportiva”. 
Direcionado para Técnicos, Dirigentes, Comissários e organizadores, o Seminário veio com a proposta de sinalizar o profissionalismo da categoria e oportunizar o contato entre os polos de ciclismo do estado convidados a participarem desta iniciativa. “Transformar o esporte e capacitar os ciclistas vem sendo nosso maior engajamento dentro da Federação” declara o presidente da FPC que fez do Seminário uma excelente ocasião para refletir o futuro do ciclismo e entrelaçar perspectivas que potencializem a qualidade que já vem sendo desenvolvida.
Para ver as fotos do evento Clique aqui.
FONTE: F.P.C.


APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...