16 de fev. de 2014

NOVA PLATAFORMA DE FILIAÇÃO À F.P.C.



Com intuito de facilitar o acesso de atletas às competições e assegurar o profissionalismo do esporte, a Federação Paranaense de Ciclismo, criou uma nova plataforma online de filiação. A proposta traz uma experiência muito mais dinâmica e segura de credenciamento com acesso disponível inicialmente para Clubes, Dirigentes e Atletas. Os demais credenciamentos, serão liberado no decorrer do mês de fevereiro.

A plataforma possibilitará ao atleta sua formalização junto à Federação e a Confederação Brasileira de Ciclismo, e a licença para participação em Eventos Oficiais. A filiação é importante aos Clubes, que terão direito à voz e voto nas Assembleias Gerais, através de seu dirigente. 
Modernidade nos serviços e precisão das informações são as principais características desta via de cadastramento online que tem como objetivo agilizar o processo de filiação. Esta é uma das ações implantadas pelo Plano de Gestão da FPC que estão sendo postas em prática para qualificação do ciclismo Paranaense.
O sistema de credenciamento, permanece nos próximos dias como teste e em breve será definitivo, e contará com um banco de dados de todos os atletas e clubes.











































FONTE: F.P.C.



APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...