CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

EDIVANDO E ODAIR PRONTOS PARA O BRASILEIRO DE XCO 2010


Vando defende o título conquistado no ano passado


14 de julho – Os olhos dos amantes do ciclismo no Brasil estarão voltados para a cidade de Campo Largo-PR no próximo domingo (18/07), em que acontece o Campeonato Brasileiro de MTB. Os atletas Edivando Cruz e Odair Pereira, da equipe Scott/ProShoc /Vzan/Santa Rita/Shimano-PRO, estão confirmadíssimos na disputa, que promete ser uma das mais acirradas dos últimos anos.

“O Brasileiro é a prova mais importante no calendário de cross country. Todos se preparam de forma diferente para este evento e, por ser no meio da temporada, os atletas estão com ritmo de competição. A disputa vai ser grande”, aposta Vando, atleta de Ilhabela/SP

que tem uma outra motivação: defender o título brasileiro conquistado no ano passado, em Resende-RJ. “Este foi o segundo título que conquistei no XCO (o outro foi em 2004) e estou bastante motivado para mais esta disputa”, completou.



Odair, companheiro de equipe de Vando, tem opiniões parecidas a respeito do Brasileiro 2010. Para ele, além do alto nível dos atletas, o grau de dificuldade do circuito também será outro fator desafiador nesta competição. “Em maio eu disputei uma prova no mesmo local do Brasileiro. Grande parte do trajeto é formado por single tracks. Além disso, acredito que a prova exigirá muito de corrida a pé, pois há vários trechos que são impraticáveis no pedal”, acredita.

“Mas o mais importante é fazer uma boa prova e conquistar pontos importantes para nos rankings brasileiro e internacional”, finalizou Odair, que juntamente com Edivando têm patrocínio de ProShock, Scott, Vzan, Santa Rita Iluminação e Shimano. Apoios: PRO, Maxxis, Calypso, HE Treinamento Esportivo, Joe’s No Flats e Ryders

Fonte: Carlos Ghiraldelli / Foto: Marcos Adami
Via: Bike na Mídia

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS